Publicado em 24 Julho 2015
Imprimir
problemas com o magento?Com a série de customizações que o Magento permite e com as atualizações frequentes, você pode encontrar alguns problemas no meio do caminho. Não que a plataforma seja insegura ou instável, pois é justamente ao contrário, como ela tem uma arquitetura bem amarrada e estruturada, uma peça fora do lugar pode fazer tudo desabar.
 
Com o lançamento da nova versão e com o bloqueio mais restrito do Google, esses são os problemas mais comuns enfrentados atualmente.

 

Atualizar o Magento para a versão 1.9

Muitos lojistas precisam atualizar o Magento para uma versão mais nova, mas isso não é uma tarefa fácil, e deve ser realizada por um profissional. Este processo é delicado e deve ser concluído corretamente.
 
A nova versão 1.9 da plataforma Magento traz melhorias interessantes, como:
  • O tema default na versão 1.9 é responsivo;
  • Design padrão mais clean;
  • Nova forma para demonstração de conteúdo;
  • Melhorias na exibição das imagens.
 

Recursos Bloqueados no Magento

A nova atualização do Google tem impactado diversos sites, principalmente no que diz respeito ao posicionamento, bloqueando os recursos das páginas. Se o seu e-commerce for impactado e não houve correções rapidamente, a tendência que o site comece a perder acesso, o que influencia diretamente as conversões.
 

Este site pode ter sido invadido

este site contem malware

 
Esta é a mensagem que anda assustando muitos comerciantes nessas últimas semanas. Diversos procedimentos estão sendo feitos a fim de evitar que essas invasões ocorram. Ações de emergência são realizadas caso o ataque já tenha acontecido.
 
Regras básicas para evitar a invasão hacker
  • Magento atualizado;
  • Hospedagem segura;
  • Manter o servidor da loja virtual separado de outros sites.

Para corrigir esses problemas contrate o suporte Magento de uma empresa com experiência e qualidade, que irá auxilia-lo em todos os passos de sua loja virtual. Peça agora um orçamento.