Publicado em 24 Julho 2015
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problemas com o magento?Com a série de customizações que o Magento permite e com as atualizações frequentes, você pode encontrar alguns problemas no meio do caminho. Não que a plataforma seja insegura ou instável, pois é justamente ao contrário, como ela tem uma arquitetura bem amarrada e estruturada, uma peça fora do lugar pode fazer tudo desabar.
 
Com o lançamento da nova versão e com o bloqueio mais restrito do Google, esses são os problemas mais comuns enfrentados atualmente.

 

Atualizar o Magento para a versão 1.9

Muitos lojistas precisam atualizar o Magento para uma versão mais nova, mas isso não é uma tarefa fácil, e deve ser realizada por um profissional. Este processo é delicado e deve ser concluído corretamente.
 
A nova versão 1.9 da plataforma Magento traz melhorias interessantes, como:
  • O tema default na versão 1.9 é responsivo;
  • Design padrão mais clean;
  • Nova forma para demonstração de conteúdo;
  • Melhorias na exibição das imagens.
 

Recursos Bloqueados no Magento

A nova atualização do Google tem impactado diversos sites, principalmente no que diz respeito ao posicionamento, bloqueando os recursos das páginas. Se o seu e-commerce for impactado e não houve correções rapidamente, a tendência que o site comece a perder acesso, o que influencia diretamente as conversões.
 

Este site pode ter sido invadido

este site contem malware

 
Esta é a mensagem que anda assustando muitos comerciantes nessas últimas semanas. Diversos procedimentos estão sendo feitos a fim de evitar que essas invasões ocorram. Ações de emergência são realizadas caso o ataque já tenha acontecido.
 
Regras básicas para evitar a invasão hacker
  • Magento atualizado;
  • Hospedagem segura;
  • Manter o servidor da loja virtual separado de outros sites.

Para corrigir esses problemas contrate o suporte Magento de uma empresa com experiência e qualidade, que irá auxilia-lo em todos os passos de sua loja virtual. Peça agora um orçamento.

 
Publicado em 14 Agosto 2014
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Loja Magento RápidaPor que um e-commerce deve carregar rapidamente?
 
Uma performance  de qualidade é crucial quando se trata de gerir um site de comércio eletrônico. Os clientes sempre preferem sites que carregam mais rápido. Se seu site carrega lentamente, pense no número de clientes que você está perdendo. E, para adicionar mais preocupações a sua mente, o Google agora possui um algoritmo que ajuda a determinar qual site é mais rápido no carregamento, dessa forma o Google pode penalizar seu site se ele apresentar um carregamento lento.

 

 
Nada como um site de carregamento rápido
 
O algoritmo do Google mantém controle sobre o ranking de um site e diz que, se um site não for mais rápido do que seu concorrente, ele deverá trabalhar muito mais para aparecer em uma posição mais elevada no ranking da página de resultados de pesquisa. Uma loja on-line mais rápido em execução converte melhor, já que nos dias de hoje os compradores on-line sempre buscam agilidade e rapidez de processos.
 
Como acelerar lojas Magento?
 
Um comércio eletrônico que funciona lentamente de certo irá irritar seus visitantes e eles terão certeza de que nunca mais irão voltar a essa loja. 
O Magento, sem dúvida, é a melhor solução de e-commerce do presente, mas você ainda precisa desenvolver diversas técnicas para melhorar o tempo de carregamento de sua loja Magento e, dessa forma melhorar o desempenho de todas as funcionalidades do site.
 
Para prover a seus clientes uma performance 100%, o Suporte Magente/SoulMkt criou uma configuração especial para Magento, onde a loja fica até 500% vezes mais rápida e estável. Usando tecnologias como Varnish, Nginx, e Memcahed e módulos especiais para Magento que trabalham em conjunto com essas tecnologias, entregando o melhor resultado em velocidade para Magento do mercado.
Para saber mais sobre nosso serviços entre em contato e tire todas as suas dúvidas sobre nossos planos de suporte.
 
Publicado em 06 Agosto 2014
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Entrega o Que Não Fazer

No último post discutimos o que você deve fazer em suas opções de entrega para aumentar suas conversões em sua loja Magento, nesse post iremos brevemente mostrar o que você deve evitar ao decidir sobre as opções de entrega para seus clientes.

Vejam nossas dicas:

 

 • Nunca oferecer entrega gratuita para todas as compras. Isso deve ser usado como um incentivo para recompensar os clientes que geraram um valor de ordem mais elevado.

 • Nunca esconda os custos de entrega. Os clientes não querem ser pegos de surpresa com o custo de entrega escondido quando chegarem ao checkout. Isso pode causar problemas de atendimento ao cliente e até mesmo afetar as taxas de conversão.

 • Nunca trabalhe com um courier com os níveis de serviço pobres. Isso poderá criar a imagem de loja on-line com problemas de entrega.

 • E por último, nunca copie seus concorrentes. Você nunca sabe quais são suas táticas de negócios. O caminho certo é pesquisar, testar e inovar sempre que possível.

 

Para resumir, você precisa considerar suas opções de entrega, como uma variável-chave que não pode ser ignorada. Se suas opções de entrega são boas e claras, elas podem impulsionar as vendas, bem como as taxas de conversão e aumentar o valor médio dos pedidos. Se você não consegue decidir suas opções de entrega ou as faz de forma errada, seu e-commerce pode ter as variáveis ​​acima prejudicas, colocando o seu concorrente à sua frente.

Para não deixar que isso aconteça contrate o suporte Magento de uma empresa com experiência e qualidade, que irá auxilia-lo em todos os passos de sua loja virtual. Peça agora um orçamento.

 
Publicado em 29 Julho 2014
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Oferecer opções de entrega certas para seus clientes em seu site de comércio eletrônico é crucial no momento de concretizar uma venda. Este é um conceito simples e fundamental que qualquer administrador de e-commerce deve entender.
Compreender o que fazer e o que não fazer nas opções de entrega vai ajudar você a entender como isso impulsiona vendas no comércio eletrônico.

Leia algumas dicas importante sobre  o que você deve fazer em suas opções de entrega em uma loja on-line Magento:

 

Oferecer entrega gratuita a pessoas que gastam mais um valor X em sua loja virtual. Você realmente precisa pesquisar o seu mercado e descobrir em que quantidade você pode oferecer entrega gratuita para seus clientes. Uma promoção de kits ou quantidade de produtos para o frete gratuito pode ser um ótimo caminho para aumentar o valor médio dos pedidos. 
 
Entrega rápida. Muitas pessoas pagarão com prazer um valor a mais para uma entrega no dia seguinte, por exemplo. Você deve sempre lembrar que a conveniência é uma parte importante do comércio eletrônico
 
Para quem possui loja física uma forma de ganhar o cliente pode ser a retira de produto em loja, esse é o momento onde o on-line encontra o off-line e leva o cliente até a sua loja física, podendo criar uma relação mais próxima ainda com seu cliente. 
 
Outra opção atrativa para o cliente é poder escolher quando a mercadoria será entregue. Isso também pode aumentar de forma significativa a taxa de conversão. Além disso, leva o cliente a escolher a opção de entrega mais cara. 
 
Deixe suas regras de entrega claras. Coloque todas as regras em uma página separada.
 
Mantenha seus clientes informados enquanto esperam pelos produtos, isso constrói o seu relacionamento com seus clientes e aumenta a fidelidade dos clientes. 
 
Finalmente, escolha uma plataforma de e-commerce adequada  como o Magento, além de desenvolvedores experientes que poderão suportar suas necessidades de regras de entrega. 

 

Gostou? Quer saber mais sobre métodos de entrega ou outras funcionalidades do Magento? Entre em contato com nosso comercial e peça um orçamento!

 

Fiquem atentos, em nosso próximo post iremos dar dicas do que não fazer em suas opções de entrega.
 
Publicado em 16 Julho 2014
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Design Responsivo MagentoUma loja Magento responsiva é essencial para entregar ao seu cliente uma experiência de compra melhor, independentemente do dispositivo em que o site está sendo visualizado. Por incrível que pareça, essa ótima experiência não é apenas limitada a seus desktops, mas se expande para seus celulares e tablets também. Além dos desktops, as pessoas agora usam seus smartphones para fazer compras online. Às vezes, você não consegue acessar seu computador ou você não está na frente de desktop, mas ainda assim você precisa acessar a internet para pesquisar qualquer informação ou para fazer compras. É neste momento que o design responsivo do Magento entra em jogo. 
A melhor coisa sobre o responsivo do Magento é que ele oferece uma experiência de visualização ideal. Com os vários sistemas operacionais disponíveis para celulares e tablets, torna-se essencial para que os desenvolvedores criem aplicações que funcionam perfeitamente entre as várias plataformas.
 
 
 
Benefícios do design responsivo do Magento:
 
Experiência aprimorada do usuário: Por serem escaláveis e flexíveis, temas responsiveis permitem aos usuários fazerem determinadas alterações na funcionalidade e características, sem afetar a aparência do seu site. Com o design responsivo, é possível obter um site bem organizado que oferece uma melhor navegação e características amigáveis.
 
Custo/Efetividade: Uma loja Magento responsiva custa menos do que você imagina e não há a necessidade de se investir no desenvolvimento de sites separados para vários dispositivos móveis. Além de design e desenvolvimento, os custos de suporte e manutenção também são reduzidos.
 
Impulsionar suas vendas: Com temas responsivos, você pode entregar uma experiência de usuário aprimorada sem redirecionar o cliente para outro lugar. Usando estilos padronizados, os desenvolvedores podem facilmente criar uma visão especial em vários dispositivos e navegadores. Isso ajuda a criar um engajamento de grande impacto do usuário e por sua vez resultar em vendas. Barreiras em termos de consistência, desempenho e funcionalidade pode ser reduzida ou até mesmo zerada com a ajuda de sites responsivos.
 
SEO: Investir um pouco de SEO é vital para obter um posicionamento mais elevado nos motores de busca. Com uma loja Magento ágil suas páginas da web são construídas usando códigos semânticos de SEO, permitindo que sua loja tenha URLs para desktop e sites móveis, tornando mais fácil para os indexadores do Google pesquisarem seu site. Portanto, é mais sensato usar web design responsivo para melhor visibilidade online.
 
Atualmente grande parte das lojas de e-commerce baseadas no Magento já perceberam os benefícios e importância da responsividade e usam o design responsivo desde seu desenvolvimento.
Se você possui uma loja Magento que ainda não é responsiva não deixe de garantir a melhoria e crescimento de seu e-commerce, implemente o design responsivo com os melhores profissionais Magento, entre em contato e solicite um orçamento.
 
Publicado em 23 Maio 2014
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certificado de segurança digitalManter em segurança os dados dos consumidores durante o processo de compra é essencial, pois informações sigilosas nas mãos de fraudadores ou estelionatários podem causar problemas futuros. Além de possuir o certificado de segurança digital é necessário deixar evidente em seu site, pois durante o processo de decisão de compra, o ícone de segurança poderá aliviar a tensão. Diversas pesquisas indicam que a exposição de essa informação aumentam as vendas e agregam valor à loja virtual.
O internauta já reconhece e observa esses sinais, como o cadeado na página de checkout e a presença do https.
 
Empresas que atestam segurança verificam constantemente o site a procura de vulnerabilidade e malwares que possam ter sido instalados por crackers.
 
Principais empresas de certificado de segurança:
 
SSL Blindado – Criptografa a comunicação do site com os browsers dos usuários, impedindo que hackers interceptem os dados e consigam usá-los para cometer fraudes.
 
GeoCenter – Oferece certificados VeriSign, GeoTrust e RapidSSL, licença de uso do mesmo certificado digital em ilimitados servidores sem custo adicional.
 
Comodo BR – Oferece uma forma ideal e de baixo custo para proteger o servidor web. O certificado InstantSSL Pro oferece uma garantia de US$ 100.000.
 
Publicado em 22 Maio 2014
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redes sociais empresas

As redes sociais são uma ferramenta para divulgação de ideias e o impacto no comportamento nas compras on-line é significativo. As possibilidades são diversas, inclusive podem ser utilizadas como alternativa de comunicação entre clientes e empresas. Empregada para construir a reputação da marca, avaliar o desempenho das ações ou de uma campanha especifica, além de ser uma central de atendimento.
O desenvolvimento do conteúdo é voltado para o engajamento - incentivar a interação com a marca e criar clientes fiéis - e não somente para exibição de anúncios ou promoções. 
Outra oportunidade que as redes sociais oferecem são os links patrocinados. O Facebook ultimamente é o melhor canal para empresas em geral, já que o Twitter oferece esse serviço apenas para grandes empresas. Enquanto que o Instagram – que conta com um seleto grupo de 15 anunciantes - e o Pinterest ainda estão em fase de implementação.
 
Principais redes sociais
Facebook – É a mais popular atualmente. Com o objetivo de conectar pessoas e incentivar a interação através dos recursos “curtir” e “compartilhar”. As empresas possuem soluções especificas para o envolvimento com o consumidor.
 
Twitter – O microblog é caracterizado por seus 140 caracteres por mensagem. Tweets claros e curtos que possibilitam a inclusão de imagens e links. Visto pelos consumidores como a melhor plataforma para a comunicação com a marca.
 
Youtube – A rede social permite a divulgação, exibição e o compartilhamento de vídeos. Dentro do seu segmento, é a rede social mais popular e pertence ao Google. 
 
Instagram – Composta por jovens que utilizam o aplicativo para publicar imagens do cotidiano. Ligada diretamente ao Facebook está ganhando cada vez mais visibilidade.
 
Pinterest – Compartilhamento de imagens que prezam a estética e o bom gosto é o foco central, este público interage principalmente pelo mobile e a sua maioria é composta pelo sexo feminino.
 
Publicado em 21 Maio 2014
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atendimento online magento

Nunca deixe seus clientes enfrentarem problemas dentro de sua loja Magento, tenha uma ferramenta de suporte online, isso leva mais confiabilidade ao cliente e faz com que você tenha clientes mais satisfeitos e que, obviamente, irão voltar a sua loja. A satisfação do cliente é sempre a prioridade número um. Com um suporte online você irá se certificar das necessidades de cada cliente.
As ferramentas e módulos de suporte online preveem a possibilidade de conhecer seus clientes e seus problemas e dúvidas. Sendo extremamente útil, já que permite que seus clientes possam entrar em contato via chat para esclarecerem suas duvidas, queixas, consultas, problemas, questões, sugestões, etc.

 

Veja algumas possibilidades de ferramentas e módulos de atendimento online:

 

1 – Ferramenta ZenDesk (https://www.zendesk.com/)

A ferramenta Zendesk é a líder entre os softwares de suporte ao cliente, sendo uma ferramenta em nuvem ela é inteligente, ágil e conveniente ao mercado. Para organizações em crescimento, o Zendesk é o caminho mais rápido para entregar um excelente serviço ao cliente.

A extensão do Zendesk para o Magento permite que as lojas virtuais ofereçam um ótimo atendimento ao cliente. 
Características do Zendesk:
 
- Disponível em 11 idiomas (inclusive o português do Brasil); 
- Maior visibilidade em termos de dados dos seus clientes, estatísticas de vendas e ordens de vendas, incluindo informações sobre o pedido, faturamento e expedição;
- Criar tickets de suporte, sem deixar o Magento;
- Mostrar tickets de suporte relevantes na ordem dos clientes;
- Criar tickets de suporte através do “Fale Conosco” do site; 
- Adicionar uma guia de feedback para o seu site.
 
2 – Ferramenta LiveZilla (http://www.livezilla.net/)

O LiveZilla é um sistema de atendimento online via chat onde você pode interagir com seus clientes facilmente. É uma boa ferramenta para o live suporte. Ele tem praticamente todas as características necessárias para um sistema de suporte online, como: 

- Número ilimitado de operadores e grupos;
- Monitoramento em tempo real do visitante;
- Mensagens off-line;
- Avaliações / Formulário de Comentários;
- Localização Global.
 
3 – Ferramenta Direct Talk (http://www.directtalk.com.br/)

A Direct Talk oferece o DTChat, uma ferramenta inovadora e interativa, permitindo no atendimento a utilização de recursos multimídia. O operador pode enviar imagens, sons e links que ajudarão a suprir, de uma maneira mais eficiente, todas as necessidades de seus clientes.

Veja características importantes da ferramenta:
- Interação com outros sistemas;
- Segmentação por assunto;
- Interface otimizada para o atendimento de até 4 clientes simultaneamente;
- Histórico de atendimento do cliente;
- Pesquisa de qualidade.
 

Com o Zopim Live Chat os visitantes do seu site serão capazes de conversar diretamente com você através do um widget e você poderá gerenciar várias conversas através de um Dashboard online.

O Zopim é um dos mais populares provedores de chat online, usado por mais de 150 mil empresas.
Principais Características: 
- Otimizado para mobile, os clientes podem conversar com você a partir de qualquer dispositivo móvel, usando o nosso widget de bate-papo otimizado; 
- Permite monitorização de do fluxo de visitantes e de padrões de uso;
- Widget de chat simples e altamente personalizável; 
- Painel de instrumentos de fácil utilização para monitorização de atividades do visitante e gerenciamento dos chats;
- Disponível em mais de 40 idiomas.
 

O Live Chat é uma extensão de chat ao vivo conveniente e intuitiva, que permite que sua equipe de vendas possa conversar com os clientes diretamente no site.

Características do Live Chat:
- Possibilidade de customização da janela de bate-papo, colocando as cores e logotipo da empresa;
- Todos os chats armazenados podem ser enviados para um e-mail de sua escolha com transcrições das conversas;
- Todas as mensagens recebidas após o horário de atendimento são armazenadas, dessa forma, as mensagens poderão ser respondidas, mesmo que depois;
- Opção de transferência de bate-papo para outro atendente, caso haja a necessidade de atendimento mais especifico; 
 - disponível aplicativos para iOS e Android.
 

LiveAgent com Magento Plugin é uma plataforma de apoio ao cliente completa, com integração ao vivo via chat e todos os recursos de suporte técnico (e-mail ticketing, centro de chamadas, apoio para Facebook e Twitter, feedback botões, etc).

Veja as características dessa ferramenta:
- Botão de contato totalmente personalizável. Você pode mudar a cor, posição, mensagem de boas vindas e muitos mais;
- Suporte para diferentes canais de comunicação: e-mails, chat, Twitter, Facebook, formulários de contato;
- Possibilidade de acompanhamento de ações do cliente, como localização geográfica, url atual, hora do último pedido e tempo total na página;
- Os clientes podem entrar em contato mesmo se o suporte não estiver on-line, usando formulários de contato personalizáveis, que serão respondidas por e-mail mais tarde;
- Disponível em 27 idiomas.

 

Escolha a melhor opção para seu negocio e aumente suas vendas, taxas de conversão e o nível de satisfação dos seus clientes!

Entre em contato e conheça nossos planos de suporte para sua loja Magento.

 
 
Publicado em 22 Abril 2014
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plataforma magento ecommerce

Apesar de o Magento ter uma curta história, a plataforma já apresenta estatísticas impressionantes. Essa é uma das razões para tantas marcas mundialmente famosas escolherem a plataforma Magento. Podemos citar entre essas marcas algumas bem conhecidas entre os fãs do Magento como Nike, Men’s Health, Paul Smith, Olympus, Vizio, Bloom, Samsung e muitas outras.
 
Veja fatos importantes sobre o Magento:
 
– Atualmente mais de 200.000 lojas on-line, com um volume de negócios de 60 bilhões de dólares por ano, estão usando a plataforma;
– O Magento recebeu diversos prêmios em importantes premiações da tecnologia, como “Best of Open Source Software Awards” e “SourceForge Community Choice Awards”;
– Em setembro de 2013, dados coletados para a Quantcast pela BuiltWith Trends indicaram que o Magento estava funcionando em 11% dos principais 10.000 sites (Community Edition: 8.8 % / Enterprise Edition: 2,05% ), em 20% dos principais 100.000 sites (Community Edition: 16,44% / Enterprise Edition: 3,23% ) e em 14% dos principais 1 000 000 de sites (Community Edition: 13,2% / Enterprise Edition: 1,11%);
– O termo "Magento" já é buscado no Google com mais frequência do que o termo "e-commerce", segundo o Google Trends. Prova incontestável de sua popularidade.
 
Um pouco da história do Magento
 
A história do Magento começou com a fundação da empresa Varien, em 2001, por Roy Rubin e Yoav Kutner. No início de 2007 a empresa decidiu executar um novo projeto de comércio eletrônico, após 7 meses de trabalho duro a primeira versão beta do Magento foi liberada para o público. A primeira versão Enterprise do Magento foi lançada em 2009. 
Em 2011 o Magento foi comprado pelo eBay e tornou-se parte da X.Commerce, uma companhia da eBay Inc..
Hoje em dia o Magento é uma das plataformas de comércio eletrônico mais amplas e tem centenas de parceiros de soluções em todo o mundo.
Utilizando a plataforma Magento os clientes recebem uma solução e-commerce agradável e moderna que serve para qualquer tipo de negócio. Diversas extensões e módulos ajudam a encontrar a melhor solução, mesmo para o negócio mais meticuloso.
 
Construa seu negócio com a plataforma de comércio eletrônico que coloca você no controle. Peça um orçamento e conheça os planos do Suporte Magento.
 
Publicado em 14 Abril 2014
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Testar o desempenho do site é um fator importantíssimo para proporcionar aos clientes uma experiência satisfatória no e-commerce.
 
Ao deixar de realizar o teste e não ajustar corretamente a loja virtual, a navegação corre o risco de ficar demorada, devido ao tamanho das imagens, por exemplo, ou aos picos de acessos tirar o site do ar.
 
A taxa de abandono está proporcionalmente ligada ao elevado tempo de resposta do site.
 
A hospedagem também implica no desempenho do site, uma analise mais elaborada irá indicar qual o melhor custo/beneficio para garantir a navegabilidade.
 
Para realizar esta analise e ajustar o e-commerce ao padrão satisfatório de desempenho solicite um orçamento para o Suporte Magento.
 
Publicado em 01 Abril 2014
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A grande maioria dos clientes sempre pergunta como aumentar a taxa de conversão de uma loja Magento. A questão é interessante, já que a taxa de conversão é a principal referência do quão bem sucedido o e-commerce é.
Para ajudar, hoje temos algumas sugestões que podem ser aplicadas em sua loja Magento para aumentar a chances de um simples visitante se tornar um comprador.
 
1 – Acesso através de Mídias Sociais
 
O login através de mídias sociais pode alavancar o número de clientes em potencial, pois dessa forma a verificação de identidade de usuários fica mais simples e rápida, o que agrada os usuários. Claro, que no primeiro acesso os clientes deverão inscrever alguns detalhes cruciais, como endereço, telefone, etc., porém, após a conclusão desse processo, os logins futuros serão feitos em apenas um clique ou não-click, se eles já estiverem logados em suas contas de mídias sociais.
Existem inúmeras extensões de login sociais para Magento, profissionais especializados podem indicar a que será mais apropriada para sua loja.
 
 
 
2 – Conteúdo e imagens de alta qualidade
 
Para melhorar e agilizar o processo de login e de checkout, deve-se certificar que uma experiência agradável seja fornecida, para incentivar os consumidores a comprar.
As lojas de comércio eletrônico não podem tem imagens de baixa qualidade e conteúdo duplicado, ou clichê, que não revela nada de útil sobre o produto. As imagens e o conteúdo descritivo do site devem ser da maior qualidade possível, oferecendo ao comprador detalhes importantes sobre o produto, informações que expliquem de forma clara e adequada o que está sendo comprado.
 
3 – One Page Checkout
 
Simplificar o processo de pagamento é a mudança mais importante que as lojas de comércio eletrônico em Magento podem fazer. O checkout do Magento é abrangente, mas não é simples. Para os compradores de impulso, a complexidade do processo pode ser suficiente para matar qualquer entusiasmo por uma compra.
Muitos módulos que entregam um processo de checkout mais simples estão disponíveis, mas, como já dito, profissionais experientes devem avaliar o mais agradável para o e-commerce.
 
Se você implementar essas simples mudanças em sua loja Magento seus clientes terão uma experiência muito mais agradável e você terá melhorias significativas nas taxas de conversão. Para aplicar essas e outras mudanças em sua loja, entre em contato e peça seu orçamento para o Suporte Magento!
 
 

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